segunda-feira, 19 de março de 2012

BERSERK - Rites of Supremacy




Galera estou com muito material para postar, e confesso que entre tantos não seria justo com meu ouvido metálico não postar uma banda que todos os dias me traz muita alegria em ouvir tanto sentimento e qualidade em um Black Metal feito na Espanha. To me referindo ao Berserk no álbum Rites of Supremacy de 2003 a banda é de 1998 e neste trabalho mostra muita maturidade e sonoridade de alta qualidade. Para quem procura um Black Metal com sonoridade e qualidade que da para ouvir as guitarras e baixos, e não só bateria guitarra e um Doente mental gritando vai gostar muito... Desculpem as bandas assim citadas, mas para mim é lixo!!! O BERSEK ensina a muitas bandas como fazer Black Metal com sonoridade e agressividade. Destaque para as musicas Gaze at the Sky, Astap´s Ashes e a faixa titulo que para mim é a melhor do álbum Rites of Supremacy .

Site:

Myspace:

Nenhum comentário:

Postar um comentário