sábado, 22 de setembro de 2012

Sühnopfer - Nos Sombres Chapelles







Muita gente critica o Black Metal dentro do próprio Metal, e me pergunto por que esse pessoal não faz coisa mais produtiva em pro do Metal.
Uma pessoa não gostar de um determinado gênero musical até entendo, mas criar um radicalismo dentro do mesmo meio acho ridículo, Dificilmente vou fazer uma resenha neste site sobre alguma banda que em minha opinião não vale a pena, e uma da que gosto muito da sonoridade e que polcas pessoas conhecem, até mesmo por que dentro deste nosso amado metal como em qualquer gênero só se destacam quem tem rabo preso e dinheiro para aparecer.
Hoje venho apresentar para quem não conhece o Sühnopfer, uma banda francesa que faz um Black Metal bem marcante com riffes fortes que ficam soando em sua mente por algum tempo, o álbum em si aqui relatado é o “Nos Sombres Chapelles” É mais um trabalho que você tem que ouvir muitas vezes para entender e sentir toda a energia que a banda passa por completo em seu som, mas em si é um trabalho para Banger algum reclamar.
Os Vocais do trabalho são bem fortes e bem rasgados como na velha escola, já a bateria é um dos pontos que mais se destacam no Full desta ótima banda européia.
Agora não indico este trabalho para os críticos de plantão, que para eles só é bom o que as velhas revistas ditam o que é bom para eles!!!  

Myspace:
www.myspace.com/suhnopfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário