quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BURZUM - BELUS

Confesso que eu nunca fui um fã do trabalho de Varg Vikernes, mas tenho que admitir que graças a este homem pode ouvir o um dos melhores álbuns de Black metal da Minha vida!! Belus mostrou uma evolução gigantesca no trabalho do burzum, sem contar a incrível atmosfera que este trabalho atinge. Indico o álbum inteiro porem gostei muito da faixa três do álbum “glemselens elv”. Mesmo Varg agora em 2011 ter feito ótimo trabalho com Fallen, Confesso que Belus marco minha opinião sobre o Burzum! Para quem Conhece os antigos trabalhos do Burzum e ainda não teve a chance de escutar o que Varg anda fazendo confira esta obra prima do Black metal. Este álbum traz um sentimento dentro de mim que a muitos anos banda alguma trazia. Posso escrever sem medo de errar que com toda certeza Belus é um dos maiores e melhores trabalhos de Black metal de todos os tempos..  





Site oficial: 

Download Belus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário