sexta-feira, 24 de maio de 2013

TORMENTIA - W obronie - Inovando com Patriotic Metal!!








Chegamos ao fim de maio, e eu não tinha postado nenhuma banda. Bom a resposta é meio simples, estava na duvida em quais bandas postar, pois esse no saiu muita coisa boa. 
Um destes excelentes trabalhos foi o da banda Polonesa Tormentia. A banda em si se intitula de METAL PATRIOTA!! Mas não precisa ouvir muito dela que da para notar grandes influencias direta de bandas RAC da Rússia e NSBM europeu. O legal do Tormentia é que da sentir que a banda procura uma identidade própria dentro da cena.  Indico a polonesa Tormentia, para quem gosta de bandas da nova escola, quem procura algo novo, uma mistura legal de RAC e Thrash com influencias NSBM. Tenho certeza que muita gente vai gostar bastante do “W obronie” Trabalho lançado agora em 2013.
O triste é que o Tormentia não lançou e nem tem previsão para lançamento na america em geral. Mas quem quer material da banda, pode encomendar com a própria banda pela pagina do facebook. Acredito que a única dificuldade vai ser a comunicação em polonês, mas lembrando que  o Google esta ai para todo mundo!! 

Pagina facebook: