segunda-feira, 28 de maio de 2012

LUROR - The Iron Hand Of Blackest Terror










Quando ouvi esse vocal logo de cara falei caralho é o Unhold do ABSURD?
Depois pesquisando sobre o Luror descobri que esta é a outra banda deste fantástico vocalista da banda mais conceituada do nsbm o ABSURD é óbvio!!!     
Agora Falando do Luror com o seu primeiro Full-length lançado em 2003 
The Iron Hand Of Blackest Terror, Confesso que analisando o álbum com mais atenção da para sentir que a banda tem dois trabalhos dentro de um só, afirmo isso por que o cd e divido com duas sonoridades bem diferentes e com sentimentos diferentes, que no qual na primeira parte do trabalho vem com uma atmosfera bem acelerada num Black metal totalmente destruidor, já na segunda parte a banda muda bem sua temática sonora e já passa para um Black metal com energia mais tensa e angustiante, o que não faz decair a qualidade do trabalho em nenhuma forma, porem da um gosto bem diferente e no final acaba saindo uma mistura perfeita.
Esse é o típico trabalho para quem busca algo novo sem perder o velho dentro do Black metal o que é bem difícil se tratando do gênero. 
Realmente fiquei bem empolgado de conhecer e ter essa obra prima do metal negro germano.                

Myspace:

                                                                                         

domingo, 27 de maio de 2012

Satanic Warmaster - Opferblut








Quando eu ouvi esse trabalho a 1°vez ((Opferblut)) Confesso que pensei que tinha morrido e estava no Inferno ouvindo a banda do Próprio Satanás. Digo isso não por ser uma banda de Black metal super tradicional o Satanic Warmaster, mas pela qualidade das musicas!! 
Os riffs são sem duvida alguma perfeitos, as melodias marcantes e profundas. Tenho que dar parabéns de pé para a Finlândia por ter nos presenteado com essa banda que fez e faz toda a diferença dentro do Black Metal!!  Este trabalho é um que todo headbanger que ouve Black Metal tem obrigação de ter em sua coleção!!! É um dos poucos trabalhos que dou nota máxima!!
Só para não deixa passar em branco para quem não sabe o Satanic Warmaster é uma one-man band Idealizada por Satanic Tyrant Werwolf .

Myspace:

Site Oficial: 

terça-feira, 15 de maio de 2012

IMPERIOUS MALEVOLENCE - Priests Of Pestilence









Hoje foi um dia bem chuvoso e cinza aqui em São Paulo e me peguei ouvindo uma das melhores bandas da região sul do Brasil, o grande Imperious Malevolence que sem duvida é uma das melhores banda do mundo de brutal death metal. 
A banda que ao longo de sua jornada já tocou em vários países. A Banda que agora em 2012 anuncia uma turnê  pela America do sul tem uma sonoridade altamente brutal com ótima qualidade sonora e em tudo!! Indico Imperious Malevolence para quem busca uma banda com qualidade e brutalidade e não se vendeu para os grandes selos...  
Imperious Malevolence esta na ativa dês de 1995 arquitetando a verdadeira essência do som extremo Brasileiro para mostrar ao mundo. Quanto o trabalho que recebi da banda que a muito tempo estou devendo a resenha aqui no Doutor Pirata, Priests Of Pestilence posso afirmar que é um trabalho praticamente quase que perfeito, pois a banda chega ao padrão de perfeita sincronia 
e qualidade com total brutalidade. Confira pois qualquer Banger que ouvir esse trabalho vai concordar que a banda esta num padrão muito elevado em todos os quesitos.

Myspace:

Pagina no Facebook: