quinta-feira, 22 de março de 2012

OBITUARY MASSACRANDO TUDO EM SP!! ...14 DE ABRIL...






Eu deveria ser proibido de divulgar esse show!! Até mesmo por que o obituary fez parte integral da minha adolescência, essa banda foi e é uma das minhas maiores influencias dentre tantas outras. Mas esse show aqui em São Paulo não pode passar em branco!! Se você tem condições de ir assistir esse espetáculo do Death Metal, Vá!! Pois te garanto não vai se arrepender.. O obituary Simplesmente é uma das mais tradicionais bandas de Death Metal dos anos 90. Sem contar que o ingresso se comparado a outros shows também não esta tão caro!! Mas ainda sim esta alto!! Fico triste, pois tem muito show de banda monstro esse ano Brasil a preços monstruosos e os das bandas nacionais a R$15.00 R$20.00 Ninguém vai...   

quarta-feira, 21 de março de 2012

...BRUJERIA EM SÃO PAULO... 18 de ABRIL NO HAGAR 110





É com grande alegria no coração, que informo aos amantes do BRUJERIA, que dia 18 de abril teremos uma MEGA UTRA APRESENTAÇÃO DOS MESTRES DO GRINDCORE em São Paulo!! O Show vai ser no Hagar 110. Localizado na Rua Rodolfo Miranda n°110 no Bom Retiro. Tenho certeza que vai ser um show histórico para os seguidores desta consagrada banda de GRINDCORE MEXICANA!! 


Myspace Oficial: 

segunda-feira, 19 de março de 2012

BERSERK - Rites of Supremacy




Galera estou com muito material para postar, e confesso que entre tantos não seria justo com meu ouvido metálico não postar uma banda que todos os dias me traz muita alegria em ouvir tanto sentimento e qualidade em um Black Metal feito na Espanha. To me referindo ao Berserk no álbum Rites of Supremacy de 2003 a banda é de 1998 e neste trabalho mostra muita maturidade e sonoridade de alta qualidade. Para quem procura um Black Metal com sonoridade e qualidade que da para ouvir as guitarras e baixos, e não só bateria guitarra e um Doente mental gritando vai gostar muito... Desculpem as bandas assim citadas, mas para mim é lixo!!! O BERSEK ensina a muitas bandas como fazer Black Metal com sonoridade e agressividade. Destaque para as musicas Gaze at the Sky, Astap´s Ashes e a faixa titulo que para mim é a melhor do álbum Rites of Supremacy .

Site:

Myspace: