quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MYSTIFIER - GOETIA





Existem milhares de bandas ao Redor do Mundo procurando seu espaço. O que então faz uma banda se destacar em meio a tantos Grupos? A resposta e simples, DEDICAÇÃO polcas bandas na realidade de se dedicam o Maximo que podem para divulgar sua banda e trabalhar melhor seu som, é lógico que esse não é o único fator que predomina, mas ajuda muito a banda. Porem a banda que vou escrever agora para mim é o puro caso de injustiça no meio do metal extremo, Falo sobre o Grande Mystifier, uma das bandas pioneiras do Black metal Brasileiro, Uma banda com extrema qualidade sonora e com uma baita carga de experiência adquirida ao longo de sua gigantesca jornada que se inicio em 1989 e se encontra na ativa ate os dias de Hoje. Vou postar um dos melhores trabalhos de Black metal feito no Brasil pela velha escola, que nada mais nada menos que o Goetia, segundo trabalho desta horda Baiana. Confira este trabalho que ajudou a enraizar o Black metal no Brasil e poderia e deveria ter uma repercussão maior na mídia especializada. Destaque para faixa The Realm of Antichistus.

Site Oficial:
www.mystifier.com.br

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Siebenbürgen - Grimjaur





Não vou mentir que acho esse álbum um dos melhores trabalhos lançados no ano de 1998. Se realmente existe o termo de excelência os Suecos do Siebenburgen chegaram a este nível com o Grimjaur. O Álbum foi muito bem Trabalhado, Black metal de primeira qualidade como raríssimas bandas conseguem fazer, o Álbum inteiro em si é um clássico do bom Black metal dos anos 90!

Myspace Oficial:

Site Oficial:

Mayhem - Ordo ad chao



Confesso que não tinha a menor vontade de escrever sobre o Mayhem, até mesmo por que a mídia escreve todos os dias sobre esta banda gostaria de dar oportunidade para outras bandas, Porem me peguei em casa ouvindo pelo menos umas duas vezes por semana o Ordo Ad Chao do Mayhem. Parei e falei porra é um puta álbum por que não escrever sobre este trabalho?? Pensei dane se o que vão pensar é um puta álbum do inicio ao fim.. então se você procura um trabalho bem produzido e com ótima sonoridade do Mayhem esta ai sua oportunidade de botar sua cabeça para agitar com este trabalho. Destaque para o álbum todo porem eu gosto muito da faixa Great Work of Ages. Sem contar que os vocais do Attila estão incríveis. Confira este ótimo trabalho de 2007.


Site Oficial:
Myspace Oficial:
Download Ordo ad Chao:

sábado, 17 de setembro de 2011

Absurd - Grimmige Volksmusik




Vou resumir este álbum a um único sentimento que senti quando degustei deste excelente e majestoso trabalho do Absurd “TESÃO” Não existe outra palavra para descrever este trabalho que é pura energia do inicio ao fim, Black metal de pura qualidade vindo direto da Alemanha. Se você nunca ouviu o trabalho do Absurd esta e sua chance de ouvir uma das melhores bandas do velho continente. Confira o EP Grimmige Volksmusik e não deixe de escutar a fenomenal Des Wotans Schwarzer Haufen.

Site Oficial:  
www.hordeabsurd.com  

Nargaroth - Black Metal ist Krieg



Acredito que quem ama o Black metal não começou a gostar da noite para o dia, foi e é um processo que demora certo tempo para essa evolução sonora, por isso é extremamente complexo falar a fundo de uma banda como Nargaroth, neste álbum a banda consegue mostrar ao mundo como fazer um som simples e com toda uma carga de energia. Black Metal Ist Krieg demonstra para o ouvinte que o que realmente importa é o sentimento passado através do som sem perder a simplicidade. Este álbum é o típico trabalho que você tem que degustar varias vezes para realmente entender e sentir a extensão de profundidade da sonoridade passada com tanta simplicidade. Destaque paras faixas Seven tears are flowiing to the river e a Black Metal Ist Krieg.


Site Official:


Download:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BURZUM - BELUS

Confesso que eu nunca fui um fã do trabalho de Varg Vikernes, mas tenho que admitir que graças a este homem pode ouvir o um dos melhores álbuns de Black metal da Minha vida!! Belus mostrou uma evolução gigantesca no trabalho do burzum, sem contar a incrível atmosfera que este trabalho atinge. Indico o álbum inteiro porem gostei muito da faixa três do álbum “glemselens elv”. Mesmo Varg agora em 2011 ter feito ótimo trabalho com Fallen, Confesso que Belus marco minha opinião sobre o Burzum! Para quem Conhece os antigos trabalhos do Burzum e ainda não teve a chance de escutar o que Varg anda fazendo confira esta obra prima do Black metal. Este álbum traz um sentimento dentro de mim que a muitos anos banda alguma trazia. Posso escrever sem medo de errar que com toda certeza Belus é um dos maiores e melhores trabalhos de Black metal de todos os tempos..  





Site oficial: 

Download Belus:

GRIND TALE - EMPEROR VAMPIRE

Boa Tarde e ótimo feriado de 7 de setembro para todos headbangers do Brasil.
Acho nada mais justo que começar  este web zine divulgando o material do GRIND TALE.
Banda que dês de 2004 venho dedicando os dias da minha vida em pro desta Banda.
Vou postar aqui material do nosso mais conhecido e primeiro trabalho EMPEROR VAMPIRE, espero que gostem. Para quem Não conhece o GRIND TALE foi formado em 2004 na cidade de São Paulo com ituito de fazer um som extremo com raízes Fundada  na velha guarda do metal extremo dos anos 80 e 90, a sonoridade soa crua e direta sem efeitos de teclados e sintetizadores, para quem gosta de som oldschool provavelmente vai gostar desta banda confira material.